28ª Sessão Ordinária – áudio

Foi realizada na noite de segunda feira 25/08/2014 as 19:00Hs no Plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste – RO, a 28ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Sétima Legislatura.

Na Ordem do dia;

Discussão e votação do Requerimento n°.003/2014 do Vereador Menudo Selicio Vieira de Oliveira, requerendo do plenário a aprovação da justificativa de sua ausência na 26ª. (vigésima sexta) sessão ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 11 de Agosto de 2014. ( o requerimento foi votado e aprovado por todos )

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Aroldo Laurindo o Requerimento n°.002/2014 do Vereador Aroldo Laurindo, requerendo do plenário a aprovação da justificativa de sua ausência na 27ª. (vigésima sétima) sessão ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 18 de Agosto de 2014. ( o requerimento foi votado e aprovado por todos )

Se inscreveu para usar a tribuna o Vereador Erley, que falou sobre a ponte que desabou na linha 118 e criticou a administração lembrando a todos que ha umas 20 pontos na mesma situação que aquela se encontrava.

CONFIRA NA INTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

Capturar