28ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na manhã de segunda-feira 27/08/2018 as 09hs:00min no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 28ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores;
Patrocineo Jose da Cunha (Presidente) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (Vice-Presidente) – PRESENTE
Marcelino Natalicio (Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso (2º Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (2º Secretário) – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Jocelino Saidler – PRESENTE

Usou a Tribuna o Vereador Valdir

NA ORDEM DO DIA NÃO HOUVE MATÉRIAS A SEREM DELIBERADAS.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Jocelino Saidler (Lino), o Projeto de Lei 1492/2018 – Abertura de crédito Especial no orçamento Vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado tendo um voto contrário do Vereador Reginaldo gama e demais votos favoráveis )

Entrou para a ordem do dia também a pedido do Vereador Jocelino Saidler (Lino) o Projeto de Lei 1498/2018 – Abertura de crédito adicional no Orçamento Vigente. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Esteve presente no plenário os alunos da APAE de Nova Brasilândia, lembrando que essa é a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO:

Clique AQUI para baixar o áudio