27ª Sessão Ordinária – ÁUDIO

Foi realizada na noite de segunda feira as 19:30H no Plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 27ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Sétima Legislatura.

Na ordem do dia;

1º. Discussão e votação do Requerimento nº. 002/2014 do Vereador Erley Gomes de Almeida, requerendo do plenário a aprovação da justificativa de sua ausência na 25ª Sessão Ordinária.

2º. . Discussão e votação do Requerimento nº. 004/2014 da Vereadora Ana Paula Pereira Cappelli, requerendo do plenário a aprovação da justificativa de sua ausência na 25ª Sessão Ordinária.

3º. Discussão e votação do Projeto de lei nº. 1226/2014 com a súmula; Abre crédito adicional no orçamento vigente”.

4º. Discussão e votação do Projeto de lei nº. 1229/2014 com a súmula: ” Abre crédito adicional especial no orçamento vigente”.

( TODOS PROJETOS FORAM VOTADOS E APROVADOS )

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Adão da 17 o projeto de Lei 1227/2014 com a súmula: ” Abre crédito adicional especial no orçamento vigente”.  ( O PROJETO FOI VOTADO E APROVADO POR TODOS )

CONFIRA NA INTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;