26ª Sessão Ordinária – ÁUDIO

Foi realizada na noite de segunda feira 11/08/2014 as 19:30Hs n0 Plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste  – RO, a 26ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Sétima Legislatura.

Ordem do dia;

1°. Discussão e votação do Requerimento n°.002/2014 do Vereador Adão Gomes Ferreira, requerendo do plenário a aprovação da justificativa de sua ausência na 24ª. (vigésima quarta) sessão ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 14 de julho de 2014. ( O requerimento foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

2°. Discussão e votação do Projeto de Lei de n°.1208/2014 com a súmula: “Autoriza o estacionamento rotatório de veículo de cliente em frente a farmácias e drogarias do Município de Nova Brasilândia D`Oeste e dá outras providências.”   ( Projeto de Autoria do Vereador Menudo – O projeto foi votado e reprovado por todos vereadores presentes )

3°. Discussão e votação do Projeto de Lei n°.1212/2014 com a súmula: “Dispõe sobre a divulgação da Tarifa Social de Energia Elétrica e dá outras providências.”  ( Projeto de Autoria do Vereador Menudo – O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

4°. Discussão e votação do Projeto de Lei n°.1216/2014 com a súmula: “Dispõe sobre a divulgação da Tarifa Social de Água e dá outras providências.” ( Projeto de autoria do Vereador Menudo – O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

5°. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1221/2014 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente.” ( O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

6°. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1225/2014 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente.” ( O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

CONFIRA NA INTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

DSCF9337 DSCF9338 DSCF9343 DSCF9346 DSCF9348