24ª Sessão Ordinária – Hudson sendo empossado ao cargo de Vereador

Foi realizada na noite de segunda feira 15/07/2013 a 24ª SESSÃO ORDINÁRIA
do 1º Período Legislativo da 1ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura . A Câmara Municipal entra em recesso por 15 dias e a próxima sessão sera dia 05 de agosto.

A ordem do dia na 24ª sessão foi a posse do suplente Sr Hudson Sergio Dias Vaz ao cargo de vereador.

Se inscreveram para usar a tribuna nesta sessão os vereadores; Ricardo Godoy, Adão da 17, Menudo Selicio, Ana Paula, e o Presidente Edivaldo da 05.

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste RO, Vereador Edivaldo no uso de suas atribuições legais que lhe foram conferidas por lei, convocou o senhor Hudson para ser empossado.
O Vereador Hudson é morador da linha 05 norte, era primeiro suplente pela coligação PSC PSDC PSD e obteve nas eleições municipais de 07 de outubro de 2012 , 460 (quatrocentos e sessenta votos).

Hudson assumiu o cargo devido ao licenciamento do Vereador Aroldo Laurindo, vereador titular da coligação que se afastou para assumir a secretaria municipal de educação .

TERMO TERMO1

possehudson (10) possehudson (26) possehudson (30)

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS