24ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na terça-feira 17/07/2018 as 10:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 24ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da 8ª Legislatura.

Essa foi a ultima sessão do Primeiro Período Legislativo, ficando agora 15 dias em recesso.

Usou a tribuna os Vereadores Reginaldo e Vereador Cunha.

Na Ordem do dia;

1°. Discussão e votação do Projeto de Lei n° 1488/2018 com a súmula: “Abre Crédito Adicional Especial no Orçamento Vigente e dá outras providências” ( Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

2°. Discussão e votação do Projeto Resolução n° 002/2018 com a súmula: “Altera o Art. 74 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D´Oeste – RO e dá outras providências”. ( O Projeto foi pedido vista pelo Vereador Reginaldo, o pedido de vista foi colocado em votação e foi reprovado, o Projeto foi colocado em votação e aprovado por todos Vereadores presentes) .

3°. Discussão e votação do Requerimento n° 003/2018 do Vereador Hudson Sérgio Dias Vaz, com o seguinte assunto. “Solicito ao Plenário Aprovação da Justificativa de minha ausência na 20ª (Vigésima) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 20 de Junho de 2018. ( O Requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Jocelino o Projeto de lei 1490/2018 – abertura de crédito especial no orçamento vigente e da outras providências. (O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia o Projeto de Lei 1486/2018 – “Cria o voluntariado ao serviço público do Município de Nova Brasilândia D´Oeste/RO, e dá outras providências.” ( O projeto foi votado e aprovado tendo um voto contrário do Vereador Valdir )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Elias o Projeto 1491/2018 – Abertura de crédito Adicional suplementar por superavit financeiro no orçamento vigente e da outras providências. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1489/2018 – Abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente para atender a Secretaria de Assistência Social. ( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes).

Obs; Ao final da Sessão o Vereador Reginaldo Gama questionou o seu voto no Projeto de resolução 002/2018, para que seu voto seja colocado em ata como voto contrario e que o mesmo não estava atento no momento da votação mas que seu voto fique registrado como contrário.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

Clique aqui para baixar o áudio