23ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 09/07/2018 as 19:30Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 23ª Sessão Ordinária do Primeiro período Legislativo da Segunda Sessão Ordinária da Oitava Legislatura.

Esteve ausente o Vereador Hudson e Vereador Elias.

Usou a tribuna o Vereador Edivaldo.

Na ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Valdir o Projeto de Lei 1481/2018 – “Abre Crédito Adicional Especial, por superávit financeiro no orçamento vigente e da outra providências. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Luis o Projeto de Lei 1482/2018 – “Abre Crédito Adicional Especial no orçamento vigente e da outras providencias. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de Lei 1484/2018 – “Abre Crédito Adicional Suplementar por Excesso de Arrecadação no Orçamento Vigente e da Outras Providências”.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO