23ª Sessão Ordinária 2017 -Áudio e Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 10/07/2017 as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 23ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Todos Vereadores estiveram presentes.

Usou a tribuna os Vereadores; Marcelino e Elias.

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Reginaldo o Projeto de Lei 049/2017 “Cria o serviço autônomo de água e esgoto do Município de Nova Brasilândia D’Oeste/RO. ( O projeto foi pedido vista pelo Vereador Marcelino e foi retirado da Ordem do dia”.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1424/2017  –  “Autoriza o Município de Nova Brasilândia D’Oeste – RO a realizar contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências”.
( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO