22ª Sessão ordinária 2019

Print Friendly, PDF & Email

Foi realizada segunda-feira 01/07/2019 as 19Hs:00Min no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 22ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores Presentes:

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) – PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) –PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Um pedido de Lara Guimares foi aceito e ela usou a tribuna.
Também usou a tribuna o Vereador Reginaldo Gama e Vereador Cunha

Na Ordem do dia;

1°. Discussão e votação do Projeto de emenda supressiva n°. 001/2019 ao Projeto de lei n°. 1579/2019. ( O projeto foi votado e aprovado pelos vereadores e tendo o voto do Reginaldo Gama como abstenção )

2°. Discussão e votação do Projeto de emenda modificativa n°. 001/2019 ao Projeto de lei n°. 1579/2019. ( O projeto foi votado e aprovado pelos vereadores e tendo o voto do Reginaldo Gama como abstenção )

3°. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1579/2019 com a súmula: “Dispõe sobre a organização administrativa, dos cargos comissionados e funções gratificadas da Prefeitura de Nova Brasilândia D´Oeste, e dá outras providências.” ( O projeto foi votado e aprovado pelos vereadores e tendo o voto do Reginaldo Gama como abstenção )

4°. Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1585/2019 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de Lei 1594/2019 – “Torna entidade pública a associação dos Acadêmicos de Nova Brasilândia” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*