22ª Sessão Ordinária 2017 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 03/07 2017 as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste, a 22ª Sessão Ordinária do Primeiro Período legislativo da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Todos Vereadores estiveram presentes.

Usou a tribuna os Vereadores Edivaldo, Reginaldo, Elias e Vereador Cunha.

Na Ordem do dia;
Discussão e votação do requerimento 003/2017 do Vereador Elias Domingos Das Chagas requerendo do plenário a aprovação e sua justificativa de sua ausência na 19ª Sessão Ordinária. ( O requerimento foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Elias o Projeto de Lei 1423/2017 – “Institui e Disciplina a Concessão, Controle e Realização de Suprimento de Fundos, da Prefeitura de Nova Brasilândia D’oeste e dá outras providência”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1424/2017  –  “Autoriza o Município de Nova Brasilândia D’Oeste – RO a realizar contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências”. ( O projeto foi pedido vista pelo vereador Hudson )

CONFIRA ÁUDIO NA ÍNTEGRA;

CONFIRA VÍDEO DA SESSÃO;