21ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Print Friendly, PDF & Email

Foi realizada na noite de segunda-feira 25/06/2018 as 19:00hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia a 21° Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Todos Vereadores estiveram presentes.

Usou a tribuna o Vereador Elias Chagas.

Na Ordem do dia;

1°. Discussão e votação do Projeto de Lei n° 1479/2018 com a súmula: “Altera redação do artigo 41 da Lei Municipal 0567/2006.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores)

 

 

2°. Discussão e votação do Projeto de Lei n° 1483/2018 com a súmula: “Abre crédito adicional especial por superávit financeiro no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores)

3°. Discussão e votação do Projeto de Lei n° 1485/2018 com a súmula: “Abre crédito adicional especial por recurso vinculado no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores)

4°. Discussão e votação do Requerimento n°. 001/2018 do Vereador Luiz Aparecido Maesta, solicitando aprovação da justificativa de sua ausência da 17ª (décima sétima) Sessão Ordinária, realizada no dia 28 de Maio de 2018. ( O Requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Luiz o Oficio 004/2018 – Criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar possíveis irregularidades na contratação execução e pagamento na reforma na casa de acolhimento do menor. ( O oficio foi reprovado; Vereadores Elias, Marcelino, Jocelino e Hudson votando contrario e Vereadores Edivaldo,Reginaldo, Luiz e Valdir votando a favor do recebimento do oficio que pede a criação da Comissão. Para critério de desempante o Presidente votou contrário).

 

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*