1ª Sessão Extraordinária 2021

Foi realizada segunda-feira 11/01/2021 às 09Hs:00Min na Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 1ª Sessão Extraordinária do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Legislativa da Nona Legislatura.

Vereadores presentes;

ADEMILSON DO FOTO. – PRESENTE
ELIZEU ALMEIDA. PRESENTE
FLAVIO RIBEIRO. PRESENTE
LINO ELETRICISTA. AUSENTE
PROFESSOR MARCELO. (Presidente) – PRESENTE
REGINALDO GAMA. (Secretário) – PRESENTE
JACKSON LEITTE. PRESENTE
IRMÃO PAULO ENFERMEIRO. (Vice-Presidente) – PRESENTE
VANJO DA 110. – PRESENTE

Nenhum Vereador se inscreveu para usar a palavra.

Na Ordem do dia;

1° – Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1732/2020 com a súmula: “Dispõe sobre o reparcelamento dos débitos do Município com o Instituto de Previdência Social dos Servidores de Nova Brasilândia D`Oeste – NOVA PREVI e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Veradores presentes)

2° – Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1738/2021 com a súmula: “Fica alterado o anexo IV na Lei Municipal n°. 926/2011 no que trata da Carga Horária dos cargos de Assistente Social e Fisioterapeuta e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Veradores presentes)

3° – Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1739/2021 com a súmula: “Abre crédito adicional especial por recursos vinculados, cria novas atividades e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Veradores presentes)

4° – Discussão e votação do Projeto de Lei n°. 1740/2021 com a súmula: “Abre crédito adicional especial por recursos vinculados, cria novos projetos e dá outras providências.” ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Veradores presentes)

CLIQUE AQUI para acessar a transmissão da Sessão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*