1ª Sessão Extraordinária 2017

  1. Foi realizada na noite de sexta-feira 13/01/2017, às 19:30Hs, no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D,Óeste, a 1ª Sessão Extraordinária do Primeiro Período Legislativo da 1ª Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Esteve ausente o vice-presidente Luiz Aparecido e foi convocado o 2º vice o Vereador Reginaldo para fazer parte da mesa diretora.

Foi convidado a fazer parte da mesa o Prefeito Helio Mendes e o Vice Alteme

Usou a tribuna os Vereadores Elias, Edivaldo, Valdir e o Prefeito Helio.

Na ordem do dia;

1°. “Projeto de Lei n°. 1398/2017 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente.” ( O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes ) CLIQUE AQUI PARA VER O PROJETO.

2°. “Projeto de Lei n°. 1399/2017 com a súmula: “Autoriza o Município de Nova Brasilândia D`Oeste – RO a realizar parcelamento de débitos junto a Centrais Elétricas de Rondônia – Ceron Eletrobrás.” ( O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes ) CLIQUE AQUI PARA VER O PROJETO.

3°. “Projeto de Lei n°. 1400/2017 com a súmula: “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências.” ( O projeto foi votado e aprovado por todos vereadores presentes ) CLIQUE AQUI PARA VER O PROJETO.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*