17ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 28/05/2018 as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia , a 17ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Segunda Sessão legislativa da Oitava Legislatura.

Esteve ausente o Vereador Luis Maesta.

Usou a tribuna os Vereadores Elias Chagas, Reginaldo Gama e Edivaldo.

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de Lei 1467/2018 – Abertura de credito adicional suplementar para o fundo Municipal de Saúde. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Hudson o Projeto de Lei 1475/2018 – Abertura de crédito no orçamento vigente para atender a Secretaria de Agricultura. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes ).

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Elias o Projeto de Lei 1476/2018 – Abertura de crédito para a compra de duas ambulâncias. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Reginaldo Gama o Projeto de Lei 1477/2018 – Abertura de crédito adicional no Orçamento para o Fundo Municipal de Saúde. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Lino o Projeto de Lei 1478/2018 – Abertura de crédito adicional no orçamento para atender o Fundo Municipal de Saúde. ( O Projeto de Lei foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes ).

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o Projeto de Lei 1480/2018 – Abertura de credito adicional no Orçamento Vigente para a compra de Tubos. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

Confira na íntegra o áudio da sessão:

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO