17ª Sessão Ordinária 2017 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 29/05/2017,  as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 17ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão legislativa da Oitava Legislatura.

Todos os Vereadores estiveram presentes.

Usou a tribuna os Vereadores; Marcelo, Hudson, Elias, Valdir e Vereador Cunha.

Na Ordem do dia não houve matérias a serem deliberadas.

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Marcelo o Projeto de Lei Nº 1416/2017 ” Abertura de Crédito no Orçamento Vigente para atender a Secretaria de Educação – Convênio Escolar”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Lino O Projeto de Lei Nº 1418/2017 – “Dispõe sobre a revogação da Lei Municipal nº 1172, de 27 de Maio de 2015, que doa terreno ao Governo do Estado de Rondônia”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes ).

CONFIRA NA ÍNTEGRA ÁUDIO E VÍDEO DA SESSÃO;