17ª Sessão Ordinária – 2015 – áudio

Foi realizada na noite de segunda feira 25/05/2015 as 19:30Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 17ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Terceira Sessão Legislativa da Sétima Legislatura.

Foi convidado a usar a tribuna o Procurador do município de Nova Brasilândia Dr Bruno, para esclarecer aos vereadores e a população presente sobre o TAC feito com o ministério público, sobre a exoneração de servidores não concursados.

Se inscreveu para usar a tribuna a Vereadora Ana Paula.

Na Ordem do dia;

1. Requerimento Nº 003/2015 do Vereador Edivaldo Ferreira solicitando a aprovação da justificativa da sua ausência na 15ª Sessão Ordinária realizada 11 de maio de 2015. ( O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes )

2. Requerimento Nº 002/2015 do Vereador Adão Ferreira solicitando a aprovação da justificativa da sua ausência na 15ª Sessão Ordinária realizada 11 de maio  de 2015. ( O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes )

3. 2. Requerimento Nº 005/2015 da Vereadora Ana Paula solicitando a aprovação da justificativa da sua ausência na 15ª Sessão Ordinária realizada 11 de maio  de 2015. ( O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores Presentes )

Entrou para a ordem do dia a pedido da Vereadora Ana Paula o Projeto de Lei Nº 1289/2015, doação de terreno para a Escola Abílio Neto. ( O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes ).

CONFIRA NA INTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;