15° Sessão Ordinária 2020

Foi realizada segunda-feira 11/05/2020 às 19Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 15° Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Quarta Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Vereadores presentes;

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) – AUSENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Elias Chagas.

Na ordem do dia:

1°. Discussão e votação do Requerimento n°. 001/2020 do Vereador Edivaldo Ferreira dos Santos, solicitando aprovação da justificativa de sua ausência da 11ª (Décima Primeira) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 13 de Abril de 2020. (O requerimento foi votado e aprovado por todos vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o projeto de Lei 1678/2020 – Projeto de Lei 1678/2020 – “Altera a Lei Municipal nº 1500/2020, que institui o Programa de Regularização Fiscal do Município de Nova Brasilândia D’Oeste – REFIS/NBO no ano de 2020.” (o projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Reginaldo o projeto de Lei 1685/2020 – “Declara Entidade de Utilidade Pública a Associação dos Produtores e Produtoras Rurais União.” (o projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Obs. A sessão foi restrita sem a presença de público devido a Pandemia do Covid19.