14° Sessão Ordinária 2020

Foi realizada segunda-feira 04/05/2020 às 19Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 14° Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Quarta Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Jocelino Saidler (Presidente) – PRESENTE
Patrocineo Jose da Cunha (Vice-Presidente) PRESENTE
Valdir Ferreira de Souza (Secretário) – PRESENTE
Luis Aparecido Maesta (2º Secretário) – PRESENTE
Reginaldo Gama Pedroso – PRESENTE
Edivaldo Ferreira dos Santos – PRESENTE
Hudson Sergio Dias Vaz – PRESENTE
Elias Domingos das Chagas – PRESENTE
Marcelino Natalicio – PRESENTE

Usou a tribuna o Vereador Reginaldo e Vereador Elias

Na Ordem do dia:

1°. Discussão e votação do Requerimento n°. 001/2020 do Vereador Hudson Sergio Dias Vaz, solicitando aprovação da justificativa de sua ausência da 5ª (quinta) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 02 de Março de 2020. (O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

2°. Discussão e votação do Requerimento n°. 001/2020 do Vereador Luiz Aparecido Maesta, solicitando aprovação da justificativa de sua ausência da 8ª (oitava), 9ª (nona) e 10 (décima) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo. (O requerimento foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador. Valdir o projeto de lei 1676/2020 – “Abre crédito adicional especial por recursos vinculados no FHITA e dá outras providências.” (O projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores. Presentes)

Entrou para a Ordem do dia a pedido do Vereador Luis Maesta o Projeto do Decreto 02/2020 – “Dispõe Sobre Tomada de Contas Especial sobre as contas de governo no exercício 2006 à 2010 de responsabilidade do senhor Valcir Silas Borges”. ( O Decreto foi votado e aprovado.7 votos favoráveis e duas abstenções dos Vereadores Marcelino e Cunha)

Obs. Sessão foi restrita sem a presença de público devido a Pandemia do Coronavírus.