13ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 30/04/2018 as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 13ª Sessão ordinária do Primeiro Período Legislativo da Segunda Sessão legislativa da Oitava Legislatura.

Na Ordem do dia;
Discussão e votação do requerimento n°. 001/2018 com o seguinte assunto: “Solicito aprovação da justificativa de minha ausência na 10ª (décima) Sessão Ordinária deste Poder Legislativo, realizada no dia 09 de Abril de 2018.”
(O requerimento foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Edivaldo o Projeto de Lei 1469/2018 – Autoriza o Poder executivo a proceder contratação temporária para atender necessidades de excepcional entenreço publico  e da outras providencias. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )

CONFIRA NA ÍNTEGRA O ÁUDIO DA SESSÃO;

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ÁUDIO