11ª Sessão Ordinária – 2015

Print Friendly, PDF & Email

Foi realizada na noite de segunda feira 13/04/2015, as 19:30Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia d’Oeste – RO, a 11ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da 3ª Sessão Legislativa da Sétima Legislatura.

Foi convidado a usar a tribuna o Vice Prefeito Professor Emerson . Se inscreveram e fizeram também o uso da tribuna a vereadora Ana Paula , Vereador Erley Gomes , Vereador Ronivaldo  e em seguida o Presidente passa a presidência a vereadora Ana Paula Alves Pereira Cappelli, que concede a palavra ao Vereador Menudo Selicio Vieira de Oliveira para fazer uso da tribuna por dez minutos com direito a parte.

NA ORDEM DO DIA;

1°. Discussão e Votação do Projeto de Lei n°. 1260/2015 com a súmula: “Abre crédito adicional especial no orçamento vigente” logo o presidente coloca o projeto de lei n°. 1260/2015 em discussão, não havendo discussão, coloca em votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.
2°. Discussão e Votação do Projeto de Lei n°. 1266/2015 com a súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar leilão público para desalienação de bens considerados inservíveis e dá outras providências”, logo o presidente coloca o projeto de lei n°. 1266/2015 em discussão, não havendo discussão, coloca em votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes.

O  vereador Aroldo de Oliveira Laurindo solicita que entre na ordem do dia o Projeto de Lei n°.1269/2015 com a súmula: “Altera a Lei Municipal n°. 870/2011”, logo o presidente coloca o requerimento do vereador em discussão, não havendo discussão, coloca em votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes, e em seguida, coloca o Projeto de Lei n°. 1269/2015 em discussão, apôs discussão, coloca em votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes o referido projeto de lei.

Em seguida o Vereador José Ricardo da Silva Godoy solicita que entre na ordem do dia o Projeto de Lei n°.1273/2015 com a súmula: “Autoriza o Executivo Municipal a realizar convenio com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Brasilândia D`Oeste/RO ACEBRAS, e dá outras providências ”, logo o presidente coloca o requerimento do vereador em discussão, não havendo discussão, coloca em votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes, e em seguida, coloca o Projeto de Lei n°. 1273/2015 em discussão, apôs discussão, coloca em votação, declarando aprovado por todos os vereadores presentes o referido projeto de lei.

Não havendo mais matéria a ser deliberada, o presidente agradece a presença de todos que prestigiaram esta Sessão, e assim declarou encerrada a 11ª Sessão Ordinária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*