10ª Sessão Ordinária 2018 – Áudio e Vídeo

Foi realizada na noite de segunda-feira 09/04/2018 as 19:00Hs no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 10ª Sessão ordinária do primeiro Período Legislativo da Segunda Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.

Esteve ausente o Vereador Cunha.

Usou a tribuna os Vereadores Marcelino, Elias e Reginaldo.

Na ordem do dia;

1º. Discussão e votação do Requerimento n°. 001/2018 do Edivaldo Ferreira dos Santos, com o seguinte assunto: “solicito do plenário a aprovação da justificativa de ausência da 3ª (terceira) sessão ordinária, realizada no dia 19 de Fevereiro de 2018.” ( O requerimento foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

2º. Discussão e votação do Requerimento n°. 001/2018 do Hudson Sergio Dias Vaz, com o seguinte assunto: “solicito do plenário a aprovação da justificativa de ausência da 5ª (quinta) sessão ordinária realizada no dia 05 de março de 2018.”  ( O requerimento foi votado e aprovado por todos vereadores presentes )

Entrou para a ordem do dia a pedido do Vereador Marcelino o projeto de Lei 1464/2018 que altera a Lei municipal 1147/2015. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )