Foi realizada na noite de segunda-feira 10/04/2017 as 19:00Hs, no plenário da Câmara Municipal de Nova Brasilândia D’Oeste, a 10ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura.
TODOS VEREADORES ESTIVERAM PRESENTES.
Usou a tribuna o Vereador Reginaldo, Vereador Valdir, Vereador Hudson e o Vice-Prefeito Alteme.
Na Ordem do dia;
Projeto de Lei Nº 1409 – “Dispõe sobre a revogação das Leis Municipais nº 275, de 18 de Novembro de 1999 e nº 282, de 14 de Dezembro de 1999, que doam terrenos ao Governo do Estado de Rondônia e ao Ministério Publico do Estado de Rondônia respectivamente”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
Projeto de Lei Nº 1410/2017 – “Declara Entidade de Utilidade Pública a Associação de Piscicultores de Nova Brasilândia -ASPINOB”. ( O Projeto foi votado e aprovado por todos Vereadores presentes )
CLIQUE PARA OUVIR O ÁUDIO NA ÍNTEGRA
Confira também vídeo da sessão;